publicidade
04/09/2020 17:45

Pedro Aizza chega ao Beto Carrero em busca do tetracampeonato no Sul-Brasileiro

Autor: ZDL


Foto: Eni Alves

Pedro Aizza


O piloto Pedro Aizza (Promax Bardahl / GM Motorsport / Rufato Distribuidora) estará em ação no feriado prolongado da Independência, completando a terceira semana consecutiva de provas. Entre sábado e segunda (5 a 7), o curitibano de 15 anos competirá na edição de 2020 do Campeonato Sul-Brasileiro em busca do tetracampeonato. A disputa será realizada em etapa única este ano, no Kartódromo Beto Carrero.

Na programação da categoria de Pedro Aizza, a Graduados, as três baterias de treinos serão realizadas no sábado, às 9h05, 10h23 e 12h06. Já no domingo (6), será a vez de duas das três provas oficiais, às 10h35 e 12h30. A competição será definida no feriado de 7 de setembro, com a bateria final marcada para às 11h35.

'Me sinto preparado para o Sul-Brasileiro. A equipe está em um momento de fazer algumas mudanças internas, mas nada que afete meu desempenho neste fim de semana. Estou bastante animado porque fizemos modificações no kart trabalhando nas características da pista de Penha. Aproveitei a Copa SPR Light para treinar bastante para o Sul-Brasileiro', conta Pedro Aizza.

'Acho que conseguirei evoluir da Copa SPR para cá. Confesso que queria um desempenho melhor na semana passada, mas com as mudanças que estão sendo feitas, vou para cima. Objetivo é brigar no top 3. É para isso que estamos trabalhando. Este ano será especial, por ser em uma etapa única e numa pista que eu gosto de correr. Considero ter bastante experiência no Beto Carrero, tenho facilidade para fazer ultrapassagens e com as modificações no chassi, sinto que terei um bom resultado', completa Pedro, campeão sul-brasileiro na Cadete, Júnior Menor e Júnior.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!