publicidade
26/04/2017 14:59

Mittag Motores comemora a conquista de três títulos e vários pódios em Caçador

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Dona de um enorme e vencedor currículo na história do kartismo brasileiro, a Mittag Motores mostrou competência mais uma vez, quando disputou – e venceu – a 20ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. O evento foi realizado no Kartódromo Tutas Olsen, em Caçador, e a tradicional empresa de preparação de motores conquistou três dos doze títulos em disputa.

Fornecendo seus motores para oito competidores, a Mittag Motores comemorou a conquista de uma posição no pódio com todos eles, além de uma pole position, obtida por Pedro Aizza, também vice-campeão na Júnior Menor.

Pela primeira vez competindo com os motores da Mittag, Henrique Basso foi o campeão da categoria mais importante, a Graduados, que teve também seu vice-campeão, Gabriel Sereia, utilizando os propulsores da equipe.

Daniel Rotta e André Guidalli foram os representantes da Mittag Motores na Sênior A e, utilizando apenas seus carburadores – já que os motores foram fornecidos pela organização –, ambos conquistaram ótimos resultados: respectivamente campeão e quarto colocado. Fernando Tulio foi o vice-campeão na Sênior B e Júlio Pires obteve o mesmo resultado na Super Sênior, ambos igualmente utilizando apenas os carburadores da Mittag Motores.

Além deles, Gabriel da Silva, piloto da Mirim, foi o 3º colocado em sua segunda competição na carreira utilizando motores fornecidos pela organização, mas atendido pelo time no acerto de seu chassi.

“A partir de agora estamos focados no Brasileiro, mas com poucas vagas restantes, pois queremos um time enxuto para oferecer as melhores chances de vitória para todos os nossos pilotos”, diz Samuel Mittag. “Quero agradecer o apoio da Croasonho, IAME, MGtires (patrocinador do Sereia), Ciabe, Anderson Silva e ACS Kart, ‘Gago’, Murilo, e ao Jeison Teixeira, da DNA, pelo trabalho sensacional na telemetria dos nossos karts”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!