publicidade
06/03/2007 11:00

Jonathan Louis quer vitória em sua primeira corrida de 2007

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Renato Klein


Foto: Divulgação


Depois de ficar dois meses apenas treinando, o piloto Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Kart Mania / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel) quer vencer na primeira corrida que ele vai fazer no ano.

 

Foi muita quilometragem rodando em diferentes pistas do país. Isso que eram apenas treinos, mas agora chegou o momento da verdade. A partir de quarta-feira, Jonathan Louis vai ter o primeiro desafio do ano. Ele vai disputar em Florianópolis da abertura do Sul-Brasileiro de kart, terceiro maior evento de kart do Brasil. Para chegar como favorito esforços não foram medidos. Piloto e equipe fizeram várias sessões exaustivas de treinos e testes. “Queremos vencer a maioria dos campeonatos que vamos disputar este ano, por isso desde janeiro estamos buscando nos aperfeiçoar”, explicou Jonathan.

 

Além do Kartódromo Raceland Interncional, Jonathan andou em Londrina, Farroupilha e também em Florianópolis, onde nesta quarta-feira começa o Sul-Brasileiro.

 

Jonathan mostra confiança, já que durante os testes o equipamento estava voando baixo. “Estou muito feliz com a pré-temporada. Andei muito rápido e estou com um ‘canhão’. O acerto que fizemos tanto de motor, como de chassi, está mais do que perfeito. Estou ansioso para acelerar de vez”, conta.

 

Utilizando motores da Tibola Motorsport e tendo o chassi preparado pela Iferson Motorsports, o curitibano quer esquecer a má temporada de 2006. Se depender de todo o time, 2007 será de muitas vitórias e títulos. “Acho que nunca estive tão confiante. Sei que cada corrida é diferente da outra, mas acredito muito no meu potencial e espero que 2007 seja um ano campeão para mim”, declarou o piloto da Júnior Menor.

 

Os primeiros treinos livres do Sul-Brasileiro começam nesta quinta-feira a partir das 10h20min.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!