publicidade
28/09/2021 07:49

Giovana Marinoski ganhou festa surpresa para comemorar seu aniversário durante o Sul-Brasileiro


Foto: Mario Ferreira

Giovana Marinoski


A paranaense Giovana Marinoski (Clínica Pneumoair / Explorer Informática / Ananias Imóveis / MRcar / Distribuidora Parmera / Instituto ASR) teve um fim de semana agitado na pista e nos boxes do Kartódromo Raceland Internacional.

Na pista, competindo na 24ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro, ela conquistou o 7º lugar na Cadete e nos boxes ganhou uma festa surpresa, alusiva ao seu aniversário de 11 anos, comemorado na sexta-feira, dia 24.

Giovana considerou boa sua participação no Sul-Brasileiro, encerrado no sábado. Ela largou em quinto, terminou a primeira bateria em sétimo, conquistou o quarto lutar na segunda e na última prova largou em quarto.

Ao ser envolvida no acidente entre Christian Mosimann e Guilherme Moleiro, ela caiu para 21º, fez uma corrida de recuperação e recebeu a bandeirada final em sétimo. “A confusão na última bateria me tirou o pódio. Mas estou contente com minha performance e feliz com a festa de aniversário. Foi diferente e alegre poder comemorar mais uma primavera nos boxes, com familiares, todos os membros da equipe, patrocinadores, amigos e alguns pilotos”, acentua Giovana.

Paulo Willemann Filho se sagrou campeão da Cadete, com 22,5 pontos, meio ponto a mais do que Christian Mosimann, que ficou com o vice-campeonato.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!