publicidade
25/08/2021 08:27

Giovana Marinoski disputa a 2ª etapa da Copa Super Paraná buscando liderança isolada na Cadete

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Giovana Marinoski


A paranaense Giovana Marinoski (Clínica Pneumoair | Explorer Informática | Ananias Imóveis | MRcar | Distribuidora Parmera | Instituto ASR), busca no próximo sábado (28) a liderança isolada da categoria Cadete na Copa Super Paraná.

Ela disputa a segunda etapa da competição no Kartódromo Raceland Internacional e, de forma paralela, também o Open do Campeonato Sul-Brasileiro, marcado para o dia 25 de setembro também no Raceland.

Giovana divide a liderança da categoria Cadete com o também paranaense Caio Zorzetto. Cada um deles soma 28 pontos, conquistados na abertura do campeonato. Naquela etapa, Giovana ganhou a primeira bateria e foi segundo na segunda. Caio foi segundo na primeira e ganhou a segunda. Pelo critério de desempates, Caio foi o vencedor da etapa por ter o melhor resultado na segunda bateria, mas os dois somaram o mesmo número de pontos.

A piloto concentrou sua preparação nos últimos 30 dias no Raceland e chega motivada à segunda etapa. “Os treinos foram proveitosos e teremos uma prova disputadíssima com a participação de competidores de vários Estados preparando-se para o Sul-Brasileiro. Daqui para frente será sempre assim porque, além do Sul-Brasileiro, os pilotos estarão focados também no Campeonato Brasileiro”, frisa Giovana.

Classificação da Cadete na Copa Super Paraná:
1º) 17 Caio Zorzetto, 28 pontos
2º) 24 Giovana Marinoski, 28
3º) 12 Rafael Machado, 27
4º) 67 Davi Rodrigues, 22
5º) 11 Adriel Abreu Júnior, 16
6º) 17 Gabriel Daum, 15
7º) 10 Gustavo Bonk, 10
8º) 97 Rafael de Oliveira, 7
9º) 2 Arthur Cordeiro, 5
10º) 157 Guilherme de Oliveira, 1

  • Não há comentários cadastrados até o momento!