publicidade
04/09/2019 07:48

Dupla vitória na última rodada garantiu o bicampeonato sul-brasileiro para Gabriel Moura na Cadete


Foto: Genésio da Silva

Gabriel Moura (386) conquistou o bicampeonato em Londrina


Estreando seu chassi Bravar, o catarinense Gabriel Moura (Sicoob Credimoc | Consclic Consórcios), 10 anos, conquistou no último final de semana seu segundo título de campeão sul-brasileiro, desta vez em Londrina (PR). A conquista chegou de forma antecipada, já que o piloto de Chapecó venceu a primeira bateria da etapa decisiva e na sexta-feira comemorava o título da categoria Cadete pela segunda vez em sua carreira.

No sábado, na sexta e última bateria do campeonato, ele mostrou sua ousadia e talento com uma ultrapassagem na última curva e venceu novamente, somando quatro vitórias em seis baterias disputadas.

Gabriel Moura tem como ídolo o ex-jogador de futebol Zico, atleta extremamente dedicado aos treinos e que demonstrou em campo os efeitos positivos desta dedicação.

Quero agradecer primeiramente a Deus, que nos permitiu esta vitória, e também à minha equipe que trabalhou muito, meu kart estava um foguete. Agradeço também as orientações que tive na pista e aos meus patrocinadores Sicoob Credimoc e Consclic Consórcios”, disse Gabriel Moura.

O principal foco de Gabriel Moura a partir de agora é a disputa pelo título da 21ª Copa Brasil, que será disputada em outubro no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Fonte: Divulgação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!