publicidade
25/06/2015 15:20

Abel e Steffenon tiveram belo desempenho na final e apostam em competitividade no Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Idalicio Umpierre | I R Criações

Jefferson Abel


Tradicionalmente pilotos da categoria Iame Tag, os gaúchos Alexandre Steffenon e Jeferson Abel tiveram novas experiências na última semana, quando integraram os quase 200 pilotos que disputaram a 3ª e última etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart no Kartódromo do Velopark (RS). Sem disputar regularmente esta competição, o objetivo da dupla era preparar-se para outro compromisso, ainda mais importante, o Campeonato Brasileiro, que será realizado em julho na mesma pista.

Competindo na Sênior B, ambos tiveram um bom desempenho, a ponto de Jeferson Abel terminar no pódio, em 4º. Alexandre Steffenon ficou bem próximo do pódio, em 7º. A bem da verdade, os resultados poderiam ter sido ainda melhores, pois cada um deles obteve um 3º lugar nas baterias, mas tiveram que abandonar a outra.

"Ficamos bastante contentes com os resultados, mas ainda mais satisfeitos com nosso desempenho. Não fosse nosso abandono em uma bateria cada um, teríamos ambos subido no pódio, em posições de ponta", analisam os pilotos. "E, com isto, estamos muito otimistas quanto a nossa participação no Campeonato Brasileiro, temos plena convicção de que poderemos lutar pelo título na Sênior B", finalizam.

O Campeonato Brasileiro de Kart, tradicionalmente dividido em duas fases em função da grande quantidade de categorias, será disputado de 15 a 25 de julho. A Sênior B, que integra as atividades da segunda fase, terá seus treinos, tomadas de tempo e baterias, de 21 a 25 de julho.

Foto: Idalicio Umpierre | I R Criações

Alexandre Steffenon


  • Não há comentários cadastrados até o momento!