publicidade
30/08/2010 13:10

Thiago Jouglard faz forte preparação para competir na Sênior

Autor: Divulgação


Depois de competir por muitos anos nos karts de marcha, conhecidos no Rio Grande do Sul como Speed Kart, o gaúcho Thiago Jouglard (Gedore/ Bosch/ Irmãos Jouglard) passou a utilizar nesta temporada os Parilla MY, refrigerados à água.

E desde o final do ano passado afastado das corridas, Jouglard tem se dedicado intensamente aos treinamentos, testando vários motores e chassis no Kartódromo do Velopark, visando sua participação no Campeonato Sul-Americano. A competição acontecerá de 16 a 19 de setembro e Jouglard competirá na Sênior.

“Tenho treinado forte e pretendo fazer mais um treino no Velopark antes do Sul-Americano, para finalizar nossa preparação”, afirma Thiago Jouglard, que compete com o suporte da equipe Moto Show Preparações, de Rogério Paiva.

O piloto, que reside em Pelotas, está confiante em conquistar um bom resultado. “Sei que este motor é um pouco diferente dos que usávamos na Speed Kart, os RD 135, e que na Sênior estão alguns dos melhores pilotos do Brasil. Mas vamos trabalhar duro para obter uma boa colocação”, finaliza o piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!