publicidade
22/08/2018 10:22

RBC Motorsport é a fornecedora dos motores do Campeonato Sul-Americano


Foto: Divulgação

Começou nesta quarta-feira, 22 de agosto, a principal competição do kartismo no hemisfério sul das américas. O Campeonato Sul-Americano está sendo disputado no Kartódromo Velopark, na região da Grande Porto Alegre, e deverá contar com a participação de cerca de 140 pilotos de diferentes nacionalidades.

Com mais de 30 anos de atuação direta no kartismo, a RBC Motorsport, cumprindo o seu papel de auxiliar no fomento e crescimento da modalidade base do automobilismo, estará atuando de forma direta para o sucesso da competição internacional.

Em parceria com a fabricante de motores IAME, a RBC fornecerá todos os motores do campeonato para as categorias Cadete, Codasur Júnior, Codasur e Sênior. Além disso, para as categorias F4 Graduado e F4 Sênior, que participarão do evento paralelo denominado 1º Troféu das Américas, a RBC entregará os motores Honda GX 390.

“Estamos muito felizes em prestar este serviço aos kartistas não apenas do Brasil, mas de toda a América do Sul. Estaremos oferecendo a nossa experiência de forma gratuita para todos os pilotos que se classificaram nas categorias Cadete, Codasur e Codasur Júnior. Levamos para o Velopark nosso melhor time de profissionais e estou certo de que poderemos comemorar no sábado o sucesso de mais um grande evento”, comentou Rafael Cançado, diretor da RBC.

Assim como aconteceu no Campeonato Brasileiro, as categorias Codasur e Codasur Júnior utilizarão os novíssimos motores IAME X30 Codasur. Os propulsores, que se mostraram extremamente velozes e confiáveis na competição nacional, estarão disponíveis para todos os competidores do Sul-Americano.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!