publicidade
30/05/2019 18:35

Primeiro dia de atividades do Sul-Americano está encerrado. Amanhã, tomada de tempos e as primeiras corridas

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer , do Velopark (RS)


Foto: Erno Drehmer

O primeiro dos três dias de atividades no Campeonato Sul-Americano está encerrado no Velopark, falta apenas o briefing de Bruno Barônio, diretor de prova, com todos os competidores. Nesta quinta-feira os pilotos foram à pista para seis treinos de 10 minutos cada – deveriam ser sete, mas uma chuva forte causou substancial atraso na programação, o que gerou o cancelamento do sétimo treino.

Com uma sexta-feira sem previsão de chuva, bem como no sábado, o Sul-Americano amanhã recebe a companhia da Copa América de Kart Indoor. Assim, nesta sexta-feira teremos um breve aquecimento pela manhã, a tomada de tempos e a disputa de duas provas classificatórias para a Sênior e para a Cadete, e três enfrentamentos de grupos na Cadete e na Codasur.

A Copa América de Kart Indoor iniciará suas atividades logo após o encerramento das classificatórias do Sul-Americano e terá dois treinos livres, tomada de tempos e a disputa da primeira classificatória.

Nesta cobertura o Portal Kart Motor tem vídeos ao vivo em seu Facebook, galeria de fotos exclusivas e notícias direto do Velopark. Ao mesmo tempo, é possível acompanhar o live timing da Cronoelo, a cronometragem oficial das duas competições.

Assista o Sul-Americano ao vivo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!