publicidade
16/09/2010 19:08

Lucas Gohr disputa Sul-Americano e estreia chassi importado

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Depois de disputar um Campeonato Brasileiro onde o resultado final não refletiu sua evolução, o catarinense Lucas Gohr (Red Horse Energy Drink/ Plastibel) está no Rio Grande do Sul, mais exatamente no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita. O objetivo é disputar o Campeonato Sul-Americano de Kart, que começou nesta quinta-feira (16), com o primeiro dia de treinos oficiais.

Gohr disputará a competição na categoria Sudam, a que reúne o que há de melhor em termos de pilotos na América do Sul. Piloto da Neri Motorsport, comandada pelo preparador Neri Cenci, Gohr competirá com o chassi italiano CRG e utilizará motores preparados por Renato Tibola. “Meu objetivo será terminar o Sul-Americano entre os dez primeiros, uma vez que a Sudam é uma categoria extremamente equilibrada e muito difícil”, afirma Gohr, que reside em Joinville.

O piloto catarinense já conhece o traçado do Velopark. Em 2009 ele disputou o Campeonato Sul-Brasileiro, quando ainda competia na categoria Novatos. “Quanto ao traçado estou tranqüilo. Já o conheço e dedicaremos todo o tempo dos treinos aos ajustes do CRG, um ótimo chassi”, diz Gohr, que não teve muitas oportunidades para treinar com seu novo chassi. “Treinamos apenas duas vezes, em Curitiba, mas já pude ver que tenho um ótimo equipamento. Gostei muito, minha adaptação foi boa e agora é partir para os treinos, quando esperamos evoluir bastante”, emenda o piloto Red Horse Energy Drink/ Plastibel.

Os treinos oficiais continuam nesta sexta, quando também serão realizadas as tomadas de tempo. No sábado os pilotos disputam duas provas classificatórias e o domingo reserva grandes emoções, já que neste dia serão conhecidos os campeões após a disputa da Pré-Final e Final. O vencedor da Final será o campeão.

Visite www.redhorsepower.com.br e www.plastibel.ind.br e conheça os patrocinadores de Lucas Gohr.

  • 21/09/2010 07:23 énéas

    Muito boa sorte com o chassis CRG, é sem dúvida um excelente chassis, mas dá muito trabalho para acertar.