publicidade
18/08/2010 09:30

Lucas Gohr começa atividades de preparação para o Sul-Americano

Autor: KartPress Assessoria Esportiva - José Barone


Depois de disputar o Campeonato Brasileiro de Kart em julho, o catarinense Lucas Gohr (Red Horse Energy Drink/ Plastibel/ Genesis) tem um novo desafio pela frente: o Campeonato Sul-Americano de Kart, que reunirá os melhores pilotos do continente no Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), em setembro. Gohr competirá na principal categoria, a Sudam. O piloto já iniciou os preparativos para a competição.

A competição será a única internacional realizada no Brasil neste ano. Gohr diz que fará o possível para conquistar um bom resultado. “Disputamos o Brasileiro e, infelizmente, nos envolvemos em um acidente na largada de uma das corridas classificatórias. Isso prejudicou o resultado final. Agora, para o Sul-Americano, estamos treinando intensamente, visando um bom resultado”, disse o piloto. “É uma competição internacional, onde o nível é muito alto. Isso exige muito de todos”, completou.

Equipado com os motores da Passoca Motorsport e chefiado pelo experiente preparador Neri Cenci, o campeão Sul-Brasileiro de 2008 acredita que terá um bom equipamento para disputar a competição Sul-Americana. “Ainda não definimos o chassi, já que nesse campeonato é liberado o uso dos chassis internacionais. Mas decidiremos pelo melhor conjunto”, explicou o piloto.

Apoio de peso
As empresas Red Horse Energy Drink e a Plastibel apoiaram Gohr durante o Campeonato Brasileiro. Para conferir o trabalho das empresas, basta acessar os sites www.redhorsepower.com.br e www.plastibel.ind.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!