publicidade
14/09/2010 22:15

Fabio Raupp faz sua estreia em competições internacionais

Autor: KartPress Assessoria Esportiva - José Barone


Ele é o atual vice-campeão Sul-Brasileiro de Kart na categoria Júnior e uma das principais revelações do kart nacional em 2010. Estamos falando de Fabio Raupp (ProSul/Grupo Raupp/ Rycall/ Shark Energy Drink/ KartPress), piloto catarinense que disputará nesta semana o Campeonato Sul-Americano de Kart, a sua primeira competição internacional na modalidade.

Raupp será um dos grandes nomes que alinharão na categoria Sudam Júnior, que costuma revelar grandes talentos do kartismo e automobilismo mundial. Mas o ar de novidade é o que mais anima o catarinense. "Estou muito empolgado em disputar o Sul-Americano. É uma experiência nova para mim e estamos muito confiantes em realizar um bom trabalho neste campeonato. Estamos muito focados nisso", disse Raupp.

Todas as disputas da categoria Sudam Júnior terão 20 voltas, seja nas provas classificatórias, na pré-final ou na final. As competições oficiais do Campeonato Sul-Americano serão realizadas entre os dias 16 e 19 de setembro, no famoso kartódromo gaúcho, localizado no complexo automobilístico Velopark.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!