publicidade
16/09/2010 21:31

Dois bons treinos deixam Felipe Drugovich animado para o Sul-Americano

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Começou nesta quinta-feira (16) o mais importante campeonato de kart da temporada, o Sul-Americano, que conhecerá seus campeões no próximo domingo (19) no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

E o paranaense Felipe Drugovich (Drugovich/ Diesel Technic) foi um dos pilotos que mais se destacou nos primeiros treinos de sua categoria nesta quinta. Piloto da Cadete, Drugovich finalizou dois aprontos em segundo lugar, dentre 28 competidores, e já se posiciona entre os que poderão lutar pelo título.

“O Felipe começou bem os treinos e revezou-se o tempo todo com o Bruno Bertoncello, que liderou em ambas as atividades”, conta Claudio Drugovich, tio de Felipe. “A liderança trocava de mãos a cada instante, sempre por milésimos de diferença”, completa.

Com isto Drugovich mostrou-se bastante rápido e adaptado ao traçado do Velopark, e confirmou também os bons treinos realizados há cerca de duas semanas. “O Felipe está competitivo. É claro que ainda teremos muitas atividades até a Final, a prova que decide o campeão, e muita coisa pode acontecer. Mas o time está trabalhando forte, tudo está acontecendo como o planejado e, a continuar assim, certamente o Felipe estará na luta pelo título de campeão Sul-Americano”, finaliza o tio de Felipe Drugovich (Drugovich/ Diesel Technic), piloto da equipe Dibo Racing.

Nesta sexta-feira (17), após mais dois treinos oficiais, os pilotos realizarão a tomada de tempos. O sábado prevê a realização de duas provas classificatórias e no domingo os pilotos irão à pista para a disputa da Pré-Final e Final.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!