publicidade
16/10/2015 11:45

Danilo Ramalho segue a escrita da manhã e mantém invencibilidade na Sudam Sênior

Autor: Portal Kart Motor - Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Danilo Ramalho


Fechando a série da manhã, quando foram disputadas as provas correspondentes à segunda classificatória, a invencibilidade continuou em pauta. Danilo Ramalho, vencedor de ontem, repetiu a dose na Sudam Sênior, garantindo assim a pole da Final, e, assim, como os demais, aumentando seu favoritismo.

Bem disputada, as diferenças entre os primeiros colocados não foram muito grandes, mas também não permitiram ataques diretos na segunda metade da prova. Um dos bons duelos de final de prova se deu quando Wellington Araújo atacou e passou Rodrigo Piquet, do que se aproveitou Glaydson Cardoso para também superar o brasiliense.

No ato seguinte, Cardoso atacou Araújo e acabou tocando-o, o que lhe gerou uma punição de três segundos e a chance de Piquet reassumir o quinto posto.

Bem, agora a programação será no sentido de recuperar o atraso de ontem, ocasionado em função de um problema na energia elétrica do kartódromo. Assim, aquecimentos da categoria da tarde serão as primeiras atividades, seguidas pela primeira classificatória de todas as categorias, exceto a Super Sênior e Sudam Júnior, que conseguiram correr ontem.

Depois, segunda classificatória geral.

Confira:
1 Danilo Ramalho
2 Alain Sisdeli
3 Luiz Felippe Pereira
4 Alessandro Xavier
5 Rodrigo Piquet
6 Wellington Araújo Júnior
7 Thiago Ribeiro
8 Vinícius Escarlate
9 Glaydson Cardoso
10 Leonardo Lanza
11 Luís Fernando Ribeiro
12 Reinaldo Garcia
13 José Fusco
14 Samuel Ribeiro

  • Não há comentários cadastrados até o momento!