publicidade
16/09/2010 22:29

Arthur e Matheus Leist começam Sul-Americano com treinos promissores

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


O primeiro dia de treinos oficiais para o Campeonato Sul-Americano de Kart mostrou resultados bastante promissores para os irmãos Arthur e Matheus Leist (TMA Competições). A competição começou nesta quinta-feira (16) no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), considerado a “casa” dos irmãos.

Matheus Leist, que competirá na categoria Pré-Júnior, ficou entre os três primeiros nos três treinos que disputou e no último deles terminou em 2º, a apenas 32 milésimos do primeiro colocado.

Já Arthur, que pela primeira vez compete na Cadete – mais rápida que sua atual categoria, a Mirim – também obteve bons resultados. Em dois treinos ele finalizou entre os sete primeiros dentre 28 competidores.

“Tudo está acontecendo em uma sequência natural, sem atropelamentos. Os dois estão muito bem e temos certeza de que a partir desta sexta-feira, quando acontecem as tomadas de tempo, eles estarão prontos para lutar pelo título”, afirma José Carlos Spier, da Velopark Racing, equipe que cuida da logística dos meninos.

Arthur e Matheus Leist competem pela MZ Racing, comandada pelo preparador Mazinho, e nesta sexta-feira terão mais dois treinos oficiais e a tomada de tempos. O sábado prevê duas corridas classificatórias e o domingo será de decisão, já que neste dia acontecem a Pré-Final e a Final. O campeão será o vencedor da Final.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!