publicidade
14/09/2010 21:46

André Pedralli defende time oficial da CRG na Sudam

Autor: KartPress Assessoria Esportiva - José Barone


Mais um título. Este é o objetivo de André Pedralli (Marquinhos Competições/ KartPress) nesta semana, quando ocorre a edição de 2010 do Campeonato Sul-Americano de Kart, no Kartódromo do Velopark, localizado em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. O jovem paranaense, que terminou a primeira fase da Copa São Paulo de Kart Granja Viana na primeira posição da categoria Shifter Júnior, correrá o torneio continental na classe Sudam.

Se já não bastasse a velocidade de Pedralli e a competência de seu mecânico Marquinhos, a dupla também contará com um apoio importantíssimo da companhia italiana CRG, uma das principais marcas de chassi do mundo, da qual o paranaense será representante nessa competição. Essa trinca pode resultar em um bom posicionamento ao término do importante certame.

"A expectativa é muito boa, principalmente depois do Campeonato Brasileiro, quando andamos sempre entre os primeiros. Agora, para o Sul-Americano, a expectativa é melhor ainda. Recebemos o convite da CRG Brasil para disputar o campeonato com o chassi italiano. Treinei três dias com o equipamento e tenho certeza que ele me dará condições de brigar pelo título. Quando andei na Europa, em 2009, tive uma experiência com um chassi parecido, da DR, que é fabricado pela CRG. Eu e o Marquinhos formamos uma dupla muito boa. Estamos trabalhando muito para conquistar um bom resultado", disse Pedralli.

Todas as disputas da categoria Sudam terão 20 voltas, seja nas provas classificatórias, na pré-final ou na final. As competições oficiais do Sul-Americano serão realizadas entre os dias 16 e 19 de setembro no kartódromo gaúcho.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!