publicidade
19/02/2020 16:42

Sul-Americano Rotax será em julho na Colômbia e oferecerá cinco vagas para o Rotax Max Finals

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Divulgação

O palco do Sul-Americano Rotax em julho


Ainda sem a presença de pilotos brasileiros na lista de inscritos, o Campeonato Sul-Americano Rotax tem data e locais definidos para a realização de sua edição 2020. Será em Cajicá, cidade situada a cerca de 20 quilômetros de Bogotá, na Colômbia, entre os dias 30 de junho a 4 de julho.

Vão participar as categorias Micro Max, Mini Max, Junior Max, Sênior Max, DD2 e DD2 Master, para as quais - exceto para a Sênior Max - estará em jogo uma vaga para o Rotax Max Finals, que será disputado no Bahrein, em novembro. Especificamente para a Sênior Max, ao invés da vaga no Rotax Max Finals, será oferecida uma premiação diferente, ainda não divulgada.

As categorias Micro Max e Mini Max utilizarão motores sorteados, cujo valor de aluguel já está incluído no custo da inscrição, e terão a participação de no máximo 25 pilotos em cada. E, para todas as categorias, será utilizado um jogo de pneus para os treinos e outro para a tomada de tempos e corridas, valores também incluídos na inscrição.

O Sul-Americano, desta forma, volta ao palco de sua primeira edição, disputada exatamente há 10 anos atrás, também no Kartódromo XRP, em Cajicá, na Colômbia.

Para mais informações, tais como valores de inscrição, bem como para encaminhar sua inscrição, acesse o site do Sul-Americano Rotax. E faça o download da primeira versão do regulamento, que ainda poderá sofrer modificações.

O piloto paulista Michel Aboissa é o embaixador do Sul-Americano Rotax no Brasil e pode ser contatado através do telefone / whatsapp (11) 99166-0197



  • Não há comentários cadastrados até o momento!