publicidade
25/10/2021 07:29

Segundo lugar no Velocitta mantém José Muggiati Neto na luta pelo título da Stock Light

Autor: Ace Comunicação - com revisão de Erno Drehmer


Foto: Arquivo do piloto

José Muggiati Neto


No último final de semana a Stock Light voltou à pista e realizou mais uma etapa, desta vez no Autódromo Velocitta. No domingo, na segunda prova da rodada, José Muggiati Neto largou em quinto, pulou para a liderança ainda na primeira volta com uma bela largada, mas depois acabou ultrapassado por Rafael e terminou na segunda colocação. Na primeira corrida o piloto paranaense terminou em 6º.


Com os pontos conquistados, Muggiati se manteve na quarta posição na tabela de classificação, agora com 196 pontos, e continua na briga pelo título da temporada, que tem Felipe Baptista na ponta, com 263. As duas próximas etapas serão em Santa Cruz do Sul e Brasília.


Conseguimos fazer uma boa prova e por um detalhe não vencemos. Mas pontuamos bem e vamos continuar correndo atrás do título”, disse José Muggiati Neto.


O piloto conta com patrocínio da Philco, Grupo Potencial, Pride Construtora, Ideris e apoio da Academia Basement e do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial do Esporte por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!