publicidade
11/08/2021 09:06

José Muggiati Neto cresce na classificação da Stock Light após duas etapas disputadas em Curitiba

Autor: Ace Comunicação - com revisão de Erno Drehmer


Foto: Vanderley Soares

José Muggiati Neto


Um pódio, a segunda volta mais rápida na tomada de tempos e a ‘subida’ do 5º para 4º lugar na classificação geral da Stock Light resumem a boa participação de José Muggiati Neto nas duas etapas que aconteceram em Curitiba nos últimos finais de semana.

Mas mais que isso, o acerto do carro é o que mais anima o piloto para as últimas três etapas da temporada. “Chegamos a um acerto que não tínhamos antes e vamos melhorar ainda mais para as outras pistas. Estou confiante em brigar pelo título nas últimas etapas”, disse Muggiati.

Com 148 pontos, José Muggiati Neto é o quarto colocado, atrás de Arthur Leist (166), Gabriel Robe (181) e Felipe Batista (212). A próxima etapa será dia 24 de outubro no Velocitta, em São Paulo.

José Muggiati Neto conta com patrocínio da Philco, Grupo Potencial, Pride Construtora, Ideris e apoio da Academia Basement, Família Madalosso, Dr. Romão Youseff Cirurgia Plástica e do Ministério da Cidadania, Secretaria Especial do Esporte por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!