publicidade
14/02/2018 09:19

Gustavo Myasava fará sua estreia na Stock Car competindo como convidado de Gustavo Lima na Corrida de Duplas

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Vanderley Soares

Gustavo Myasava


Com longa carreira no kart, Gustavo Myasava está realizando mais um sonho e dando mais um importante passo em sua carreira: ele fará sua estreia na Stock Car na Corrida de Duplas, a ser disputada no dia 10 de março em Interlagos (SP). O piloto paranaense será o convidado de Gustavo Lima, na Squadra G-Force.

Além de Gustavo Myasava, o grupo de convidados inclui nomes consagrados do automobilismo mundial, como os brasileiros Felipe Massa, Nelsinho Piquet, Pipo Derari, Lucas Di Grassi, Felipe Nasr e João Paulo de Oliveira; os holandeses Nick Catsburg e Jeroem Bleelemole; o francês Jean-Karl Vernay, o neozelandês Chris Van Der Drift; e o argentino Mariano Altuna.

Aos 21 anos, Gustavo Myasava é um dos mais experientes da nova geração de pilotos. No kart ele conquistou vários títulos, com destaques para os do Sul-Brasileiro, vice-campeão Sul-Americano da categoria Sudam Júnior em 2010; e campeão da categoria Graduados na Copa Brasil em 2012. Competindo com carros da categoria Turismo, sagrou-se vice-campeão da Cascavel de Ouro em 2014 em dupla com Victor Franzoni. No ano passado, conquistou sua primeira vitória no Brasileiro de Turismo na etapa de Curitiba. Gustavo também tem experiência internacional. Em 2014 disputou o MRF Challenge na Índia e no mesmo ano disputou o USF 2000 nos Estados Unidos. Disputou também a Fórmula 3 na Inglaterra e no Brasil.

Gustavo diz estar muito contente com o convite de Gustavo Lima, que lhe proporciona a oportunidade de estrear na principal categoria do automobilismo brasileiro. Ele esteve na semana passada na sede da escuderia em Curitiba, quando tirou as medidas para a confecção do banco e do macacão. “Agora é se concentrar no trabalho e fazer uma boa prova, correspondendo a confiança de Gustavo e de todos os integrantes da equipe Squadra G-Force”, acentua Gustavo, que nesta temporada disputará a Stock Light, defendendo as cores da equipe PGG MRF Motorsport/Paraguay Racing, com apoio da Drugovich Peças, Noma, PGG Chemical e Grupo Financial, tendo como parceiro Odair dos Santos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!