publicidade
28/03/2017 08:21

Guilherme Salas estreia na temporada 2017 da Stock Car em sua pista favorita e espera bons resultados

Autor: Motorbiz


Foto: Ricardo Fávaro

Gualter Salles e Guilherme Salas


A temporada 2017 da Stock Car começa neste final de semana com etapa em rodada dupla, em Goiânia. Estreando na categoria em temporada completa, Guilherme Salas está preparado para o primeiro desafio do ano na pista que ele considera como favorita.

O piloto de Jundiaí venceu algumas vezes no Autódromo Ayrton Senna, pelo Brasileiro de Turismo e no Campeonato de Marcas. Foi também no mesmo circuito em que ele fez a primeira prova como piloto oficial na categoria, no ano passado, pela equipe RZ Motorsports.

Agora, correndo pela equipe Vogel Motorsports, Salas está animado para voltar a Goiânia e espera conseguir um bom resultado.

“Goiânia está entre os melhores autódromos do Brasil, é o local em que eu mais gosto de correr e onde já tive várias vitórias. É uma pista que sempre tem as arquibancadas lotadas no domingo. Tem tudo para ser um grande final de semana”, disse o piloto de 22 anos. “Espero fazer um excelente trabalho com a equipe, para que possamos acertar o carro o quanto antes e conseguir marcar o maior número de pontos que conseguirmos”, completou.

Para Gualter Salles, chefe da Vogel, estar de volta a Goiânia é muito positivo, pois é um local onde a equipe conseguiu bons resultados no passado e espera repetir na abertura da temporada deste ano.

“A expectativa é grande para Goiânia, é um lugar que a gente costuma andar bem. Nós já vencemos em 2014, em 2015 andamos muito rápido e no ano passado ficamos sempre entre os primeiros colocados nos treinos. Nós temos um acerto bom para a pista e eu estou muito confiante que o Guilherme poderá brigar pelas dez primeiras colocações, e quem sabe ir até melhor na estreia pela Vogel”, comentou.

A primeira etapa da Stock Car já começa nesta quinta-feira, com os primeiros treinos coletivos. O treino classificatório é no sábado e no domingo acontecem as corridas, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Em 2017, Guilherme Salas conta com o apoio da Full Repel, NOS, Nakata e Cordeiro Máquinas e Ferramentas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!