publicidade
01/10/2021 17:11

Série documental sobre o kartismo brasileiro concorre à premiação em Mônaco

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Story Produções

Gabriel Koenigkan na época das filmagens


A série brasileira Fórmula Dreams foi indicada nesta semana para concorrer ao principal prêmio relacionado a criação de conteúdo esportivo mundial, o Sportel Awards. Realizado anualmente em Mônaco, o Sportel premia as melhores produções audiovisuais esportivas em diversas categorias e a edição 2021 será realizada na próxima terça-feira (5), em Monte Carlo.

A exibição promo da série Fórmula Dreams é uma das três finalistas ao prêmio de “melhor teaser esportivo” e a única produção brasileira indicada. Produzida pela Story Produções, uma produtora brasileira independente, a série documental de 10 episódios, conta as histórias reais de kartistas de 8 a 12 anos que sonham em chegar à Fórmula 1.

A série foi inteiramente filmada na temporada de 2018, no Kartódromo Granja Viana e conta a história de jovens pilotos como Heitor Dall´Agnol, Antonella Bassani, Gabriel Koenigkan, Wagner Santilli, Murilo Rocha e seus amigos e famílias.

Assista o Teaser Promo.

Story Produções é uma produtora de conteúdo do diretor Nick Story e Isabel de Almeida Prado. Ele é britânico-austríaco-francês, radicado no Brasil desde 2006 e ela uma produtora executiva paulistana. A empresa com sede em São Paulo foi inaugurada em 2010 e desde então se dedica principalmente à produção 100% brasileira de conteúdo para exportação.

Entre seus trabalhos, há produções audiovisuais exportadas para os Estados Unidos, como a série Culinary Escapes, e branded content para clientes como Hellmans, BASF e Siemens.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!