publicidade
23/08/2017 14:27

Sérgio Sette Câmara mira em bons resultados na Bélgica na disputa da 8ª etapa da Fórmula 2

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Dutch Photo Agency

Sérgio Sette Câmara


O Campeonato Mundial de Fórmula 2 desembarcou nesta semana no tradicional circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, onde irá sediar as disputas da oitava rodada da temporada 2017. As corridas válidas pela 15ª e 16ª etapas do campeonato abrem a segunda fase da competição, que passará ainda por Itália, na semana que vem; Espanha em outubro, e Emirados Árabes em novembro.

Competindo em seu ano de estreia na categoria, o piloto brasileiro Sérgio Sette Câmara (ACER | CCR | SANEPAV | TAESA | CEMIG | BELL) esteve recentemente no Brasil. Junto à família e amigos, o jovem de 19 anos aproveitou a sua primeira vinda ao seu país em 2017 para descansar, atender a imprensa e, como não poderia ser diferente, manter a forma fazendo inúmeros treinos de kart.

De volta à rotina em solo europeu, Sérgio, no princípio desta semana, esteve focado em sua rotina de treinamentos físicos e também no moderno simulador em que se prepara para as provas. Sua relação com o autódromo de Spa é muito intensa. Foi lá que, em 2015, ele conquistou o seu primeiro pódio na F3 Europeia e, mesmo com a dificuldade do mais extenso traçado da temporada, ele está bastante otimista para a corrida.

“Estou confiante em um bom resultado aqui em Spa. Eu gosto muito da pista. Ela é rápida, desafiadora e nos faz ficar com o nível máximo de atenção o tempo inteiro. Apesar de não ter encaixado um bom resultado ainda, nosso conjunto já mostrou que tem potencial, como por exemplo, em Red Bull Ring, Baku ou mesmo Barcelona. O carro tem um leque de acertos muito amplo e acredito que com a experiência do time e meu empenho conseguiremos somar os primeiros pontos no campeonato aqui na Bélgica”, completou o jovem de 19 anos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!