publicidade
15/08/2017 08:38

Vice-líder na Sprint Race, Raphael Campos corre em casa e busca a ponta na classificação

Autor: No Ar Comunicação


Foto: Rodrigo Guimarães

Raphael Campos


Os ânimos seguem a mil na família Campos, com o caçula da família revelando o seu talento já no retorno da temporada 2017 da Sprint Race. Raphael, ao lado do primo Júlio Campos, venceu a Corrida dos Convidados, na rodada anterior.

A competição, que chega a sua sexta etapa no próximo dia 20 de agosto e acontece no Autódromo Internacional de Curitiba, tem o piloto Raphael Campos em segundo na classificação geral da categoria PRO, a poucos pontos do líder, Berlanda Júnior. Agora, a determinação de pódio do piloto é ainda maior.

“Estou muito animado com os últimos resultados e treinando muito para as próximas etapas do campeonato. Meu objetivo desde o começo é vencer e agora, que o carro não deu mais problema e não sofri mais acidentes, pude mostrar resultados. Quero continuar neste ritmo, pontuando para garantir o pódio final na categoria”, comenta Rapha Campos, que compete profissionalmente há menos de dois anos, já com ótimos resultados.

Dia 20 de agosto a etapa é a favor do piloto, já que corre em casa. “Espero que Curitiba seja ela mesma no final de semana do campeonato e chova, pois para mim é melhor. Devido à minha experiência na pista e peso, tenho vantagem nessas condições”, finaliza o piloto que conta com patrocínio da Vivamil, Rádio Transamérica FM e Cia. Atlhetica.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!