publicidade
06/04/2017 11:53

Sprint Race dá início a mais uma temporada em Curitiba e apresenta sua lista de inscritos

Autor: Sig Comunicação


Foto: Luciano Santos

O Autódromo Internacional de Curitiba será palco da abertura da temporada 2017 da Sprint Race Brasil e as duas corridas do Troféu Billy Zonta serão no anel externo do circuito com 2.550 metros de extensão. Os pilotos da competição nacional irão acelerar seus bólidos com estrutura tubular, com banco central e motor V6 de 270cv no próximo final de semana, dias 8 e 9 de abril.

A primeira vez que o circuito oval esteve no calendário da Sprint Race foi em 2013, mas não ocorreu por condições climáticas, ou seja, com chuva a etapa passa a ser no traçado misto do autódromo. A atração foi um verdadeiro sucesso nos anos anteriores do campeonato que chega a sua sexta edição.

Nas provas realizadas no circuito oval, o vácuo proporcionou belas disputas e foram 90 ultrapassagens por corrida, somando uma média significativa de 160 ultrapassagens nos finais de semana, um marco histórico em provas de turismo.

Os treinos coletivos oficiais e os classificatórios para as corridas acontecem no sábado o evento terá transmissão dos canais BandSports e Play TV, além do Programa Acelerados no SBT. A Sprint Race tem patrocínio da Albriggs, aQuamec, Pirelli, Motul, Fremax e Rio Custom.

Confira os pilotos inscritos na temporada 2017:
#01 Eduardo Serratto
#05 Caito Vianna / a definir
#07 Vinícius Margiota
#09 Alexandre Navarro
#11 Erick Mayrink
#12 Claudio Buschmann
#13 Raphael Campos
#17 Berlanda Junior
#22 Gabriel Lusquiños
#27 Luiz Gustavo Turmina
#55 Caê Coelho / Marcelo Rodriguez
#58 João Rosate
#78 Sérgio Crispim
#82 Cássio Cortes / Gerson Campos
#87 Jorge Martelli / Kau Machado
#213 Nuno Pagliato

  • Não há comentários cadastrados até o momento!