publicidade
29/08/2019 09:55

Sprint Race chega em Londrina com Smielevski e Rosate na liderança da Winter Cup


Foto: Luciano Santos

O campeão do Winter Cup, que tem no regulamento 2019 como referência da 2ª a 8ª etapas, terá na premiação direito a um troféu diferenciado e cheque de R$30.000,00 a ser usado de crédito para 2020 na categoria. Bruno Smielevski e João Rosate, fazem barba, cabelo e bigode. A dupla lidera o torneio interno da Winter Cup e os campeonatos: Sprint Internacional Cup, Overall e Sprint Race Brasil. Além disso, Bruno é o líder entre os pilotos da Rookie Of The Year.

O Winter Cup é uma ideia inteligente e interessante, podemos ter campeões de torneios internos durante o ano. Para nós pilotos, temos sempre uma segunda oportunidade para correr atrás de uma pontuação, se por acaso perdeu alguma prova ou entrou na segunda etapa, por exemplo”, citou João Rosate.

Bruno Smielevski concorda com parceiro na divisão do carro. “Liderar a tabela é sensacional, não só essa como todos os outros campeonatos e torneios que a Sprint Race proporciona, todos são importantes”, diz Bruno Smielevski.

Liderar mais de uma das tabelas significa que você está sendo consistente. Prova disso são as quatro vitórias em quatro corridas que conquistamos até aqui na temporada. Vim buscar o que esqueci em 2017 [o título]. Estou muito focado ao lado do Bruno, e fazendo de tudo para concluir esse objetivo”, acrescenta Rosate.

O Winter Cup completa seu quinto ano e os campeões anteriores foram: Caito Vianna/Flávio Lisboa (2015), Wanderlei Berlanda Jr/Eduardo Berlanda (2016), Berlanda Jr (2017) e Gerson Campos (2018).

Os campeões de 16 participantes do #LayoutMaisBonito foram em primeiro lugar o de Daniel Coutinho (que correu as etapas nacionais com Josimar Junior e as internacionais com Dudu Trindade) e em segundo o SR#28 de Vinicius Kwong.

Foi muito bacana acompanhar o público votando no nosso carro como o mais bonito, vencer foi uma grande surpresa”, comenta Daniel. “Já na classificação vamos atrás dos pontos que precisamos para levar o título na oitava etapa”, finaliza Daniel Coutinho, vice-líder da Winter Cup.

A Sprint Race Brasil é patrocinada pela aQuamec, Yokohama, Militec1, Permabond, Fremax, Motul e Vivamil.

Classificação da Winter Cup (Etapas 2, 3 e 4):
1º) João Rosate/Bruno Smielevski, 175 pontos
2º) Daniel Coutinho/Josimar Jr, 150
3º) Pedro Lopes, 90
4º) Luiz Arruda, 85
5º) Vinicius Kwong, 70
6º) Rafael Seibel/Luciano Zangirolami, 60
7º) Vinny Azevedo / Léo Torres, 60
8º) Caê Coelho, 60
9º) Kau Machado/Dante Fibra, 40
10º) Lucca Croce/Allan Croce, 40
11º) Alex Seid /Marcelo Henriques, 30
12º) Eduardo Menossi / Marcelo Brisac, 30
13º) Francesco Franciosi, 10

Fonte: Sig Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!