publicidade
03/04/2020 13:13

Sprint Race é uma das grandes adições do jogo Automobilista 2


Foto: Divulgação

Automobilista 2


A Sprint Race está no jogo da franquia de simuladores da produtora brasileira Reiza Studios, que celebra o patrimônio do esporte a motor nacional. Após quase uma década de projeto, o Automobilista 2 foi lançado nesta semana pelos desenvolvedores.

Os jogadores poderão competir usando os veículos da Sprint Race, com o calendário e os circuitos nacionais da temporada 2019. São quatro pistas para disputar corridas da categoria, incluindo alguns dos principais autódromos brasileiros, em Interlagos, Londrina, Cascavel e Velo Città.

O Automobilista 2 é uma sequência do Automobilista 1 e mantém os recursos de simulação já existentes com a projeção de todas as categorias e pistas nacionais. E conta com uma lista ainda maior de carros e pistas do que seu antecessor, entre elas, as pistas de Ímola, Hockenheim e Brands Hatch.

O desenvolvimento especificamente da Automobilista 2 e da Sprint Race foi desde outubro de 2018, portanto são de 18 meses. Os dados obtidos com a organização da Sprint Race foram imprescindíveis para o sucesso do game com troca constante de informações precisos para que ficasse o mais próximo da realidade possível.

O projeto se expandiu ao longo dos anos. Este é um projeto mais ambicioso, o mais completo que já fizemos, atingimos todas as metas com relação à fidelidade da simulação. Assim, esperamos que seja também um alicerce para um novo impulso de integração do automobilismo brasileiro com o automobilismo virtual”, comentou Renato Simioni Reiza.

O novo título proporciona uma incrível qualidade gráfica, sistemas dinâmicos de condições meteorológicas e de pista avançados, assim como o suporte aos óculos VR. Além de fornecer uma atualização de realismo substancial e uma experiência visual totalmente imersiva.

O game pode ser baixado no App Store pela Steam na plataforma Windows-pc, sendo que a página do jogo já está no ar. Mais informações do jogo podem ser encontradas no link: https://store.steampowered.com/app/1066890/Automobilista_2/.

A GT Sprint Race 2020 é patrocinada pela aQuamec, Yokohama, Militec1, Sparco, TecPads, Injepro, Fremax e Tekbond.

Fonte: Sig Comunicação

  • 04/04/2020 13:22 Eduardo Adibe

    por que vocês não fazem um campeonato virtual valendo para o campeão o contrato exclusivo da categoria ..como o pra grama Shadow da McLaren que promoveu o Igor e investimentos tia a divulgar a categoria ainda mas nesse ano de pandemia