publicidade
09/11/2019 13:25

Spirit Sports terá três campeões argentinos na disputa pelo título nas 500 Milhas Granja Viana

Autor: Spirit Sports


Foto: Spirit Sports | Infinity

Uma das mais tradicionais e democráticas corridas de longa duração do mundo, a 500 Milhas Granja Viana, está chegando novamente e as equipes vão anunciando as novidades ou parcerias que serão mostradas na pista em dezembro.

E uma das novidades desse ano será a participação de uma equipe formada exclusivamente por pilotos argentinos. E que argentinos! Os três pilotos confirmados - Franco Vivian, Matias Rossi e Rafa Morgenstern – sempre se mostraram muito competitivos pelas categorias em que passaram no kartismo e agora no automobilismo.

Matias Rossi, por exemplo, é um dos melhores pilotos que a Argentina tem na atualidade, liderando categorias como SuperTC2000, Turismo Carretera e TopRace, sendo também piloto oficial da Toyota.

Franco Vivian já deu trabalho para os brasileiros em Pan-Americanos de kart, sendo campeão, e também passando por categorias como Super TC2000, onde foi piloto oficial Chevrolet.

E Rafa Morgenstern, que além de ser campeão de Fórmula Renault em seu país, andou pela Europa como piloto de Fórmulas e também foi piloto oficial Toyota na Super TC2000.

O trio argentino correrá pela tradicional equipe Spirit Sports, comandada pelo ex-piloto Glauco Alex. O time terá mais dois karts na pista, sendo um deles formada por João Preto, Patrik Sango e Marcos Pereira e o outro tendo confirmado os pilotos José Muggiati Neto, atual campeão brasileiro da Graduados) e Alexandre Ruiz Filho, o “Baby Go”, restando ainda dois pilotos que estão sendo negociados.

“Eu e o Marquinhos, o chefe dos mecânicos, estamos muito confiantes para a prova desse ano. Os três karts terão pilotos rapidíssimos e com certeza brigaremos pelo título”, aposta Glauco Alex.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!