publicidade
09/11/2018 11:40

Spirit Sports confirma participação nas 500 Milhas novamente e terá dois karts na edição deste ano

Autor: Spirit Sports


Foto: Sandro Silveira

Presente nas 500 Milhas Granja Viana há muitos anos, a Spirit Sports confirmou hoje sua participação na edição deste ano, marcada para o dia 2 de dezembro. E o time comandado pelo experiente ex-piloto e preparador Glauco Alex será representado por dois karts.

Em seu tradicional kart de número 13 estarão dois contumazes participantes da Spirit Sport, Alexandre Ruiz Filho, com várias presenças nas 500 Milhas, e João Pretto, que retorna ao time após três anos ausente. Além deles, dois “botas” do kartismo atual: Pedro Lopes, campeão brasileiro da Shifter Graduados em 2018, e José Muggiati Neto, que em outubro conquistou a Copa Brasil pela segunda vez.

O kart 113 terá como pilotos os “menos profissionais”, mas muito experientes Diego Veras, Douglas Ferrari, Heleno Neto e Tiago Barranco, que prometem incomodar a “molecada” do kart 13 e os demais concorrentes.

Campeã em 2012 e dona de vários pódios ao longo das muitas edições das 500 Milhas em que participou, a Spirit Sports terá toda parte mecânica comandada por Marcos Oliveira, da Marquinhos Competições, um dos chefes de equipe mais respeitados do kartismo nacional.

“Minha parceria com o Marquinhos a cada ano vem ficando melhor e esperamos mais um ano de sucesso com esses dois karts e com nossos ótimos pilotos”, aposta Glauco Alex.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!