publicidade
28/10/2020 09:15

Sisdeli Competições recebe três novos pilotos e prepara sua participação na ROK Cup em Las Vegas

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Alain Sisdeli


Com inúmeros títulos nacionais e estaduais em seu currículo, a equipe Sisdeli Competições tem vivido semanas de intensas movimentações em seu programa de preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart em dezembro. E vive também as expectativas de mais uma participação em eventos no exterior e a chegada de novos pilotos ao time.

No último final de semana, no Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), a Sisdeli Competições disputou o Campeonato Gaúcho de Kart. Integrando um único grid que reuniu as categorias Graduados, Sênior e Super Sênior, os pilotos Alain Sisdeli, Luiz Eduardo Salau e Rodrigo Soares levaram a equipe ao pódio.

Alain Sisdeli fechou sua participação no Gaúcho com o terceiro lugar na Graduados depois de liderar por longo tempo a última bateria, enquanto Soares – autor da pole position em sua categoria – finalizou a competição em terceiro com o mesmo número de pontos do vice-campeão. Salau, por sua vez, foi o quarto colocado na Sênior.

Os últimos dias foram intensos também fora da pista, com o anúncio da chegada de três novos pilotos ao time comandado por Alain Sisdeli e por seu pai, Claudir Sisdeli. Pascoal Bertoni, da categoria Sênior A, está de volta à equipe, enquanto Tiago Gonçalves e Bruno Castro integrarão a Sisdeli Competições pela primeira vez.

Tiago Gonçalves fará sua estreia na equipe na próxima semana, quando a Sisdeli Competições correrá nos Estados Unidos, em Las Vegas, na ROK Cup. O piloto, que no Brasil compete na Sênior B e na F4 Sênior, integrará a categoria Master ROK em um dos mais importantes eventos do kartismo norte-americano.

Bruno Castro, por sua vez, competirá nas provas realizadas no Kartódromo San Marino, em Paulínia. O novo piloto da equipe disputará a Copa KTT na categoria Sprinter.

“Estamos vivendo momentos realmente muito positivos, com belos resultados em nossa preparação para o Brasileiro e também organizando nossa ida para competirmos nos Estados Unidos”, resume Alain Sisdeli. “Ao mesmo tempo, saudamos a volta do Pascoal Bertoni e a chegada do Tiago Gonçalves e do Bruno Castro, que certamente nos darão muitas alegrias. Somos um time e trabalharemos juntos, focados em sempre conquistar o melhor possível”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!