publicidade
25/11/2020 15:16

Sisdeli Competições garante dois títulos na Copa Speed Park e fecha preparação para o Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Bruno Gorski

Mário Brandini


No último sábado (21) o Campeonato Brasileiro de Kart – Pro Honda deu uma bela mostra do que acontecerá entre os dias 7 e 19 de dezembro, quando será disputado no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP). Na mesma pista, com mais de 250 pilotos inscritos, foi realizado o Open do Brasileiro, evento utilizado para os momentos finais de preparação dos competidores para o grande evento nacional e que foi disputado de forma paralela à 4ª e última etapa da Copa Speed Park.

Presente no Speed Park, a Sisdeli Competições encerrou sua preparação para o evento de uma forma bastante positiva e promissora. Representada por cinco pilotos divididos em três categorias, a equipe comandada pelo piloto Alain Sisdeli e por seu pai Claudir Sisdeli saiu de Birigui pronta e preparada para o grande desafio – e com dois títulos.

Segundo colocado após a disputa de duas baterias no sábado, Rodrigo Soares levou a Sisdeli Competições ao título de campeã da Copa Speed Park na difícil e equilibrada categoria Sênior A. Mário Brandini, terceiro no sábado, repetiu a dose e sagrou-se campeão da Sênior B, garantindo mais um título para a equipe com sede em Americana (SP).

Dois pilotos fizeram sua estreia na Sisdeli Competições exatamente nesta reta final de preparação para o Campeonato Brasileiro. Júnior Oliveira foi o 4º colocado na Super Sênior, enquanto João Cunha finalizou o Open em 10º na Sênior A, mesma categoria que Pascoal Bertoni disputou em seu retorno ao time, encerrando a competição em 11º.

“Estamos prontos para a disputa do Brasileiro”, aponta Alain Sisdeli. “Aproveitamos bem todas as etapas da Copa Speed Park e também o Open, nesta última chance de preparação em que o foco principal era exatamente finalizar o acerto do equipamento. Não tenho dúvidas de que estamos credenciados a lutar por títulos no Brasileiro”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!