publicidade
03/05/2005 11:40

Show de Leonardo Ferrarin na 2ª etapa do Serra / Capital

Autor: Divulgação


O passo fundense Leonardo Ferrarin (Medicare Farmácias / Cia. Zaffari) fez uma corrida magistral em sua volta às pistas gaúchas. Ele competiu na 2ª etapa do Campeonato Serra / Capital, que aconteceu em Farroupilha no último sábado (30/04) e foi o vencedor das duas baterias e autor da pole position em sua categoria e na geral, já que três categorias correram agrupadas.

Ferrarin competiu na categoria Sprinter 125c - e ao mesmo tempo na Júnior -, que utilizou motores fornecidos pela organização do evento em sistema de sorteio, o que nivela ainda mais os competidores, que eram em um total de 15 pilotos das categoria Júnior, Sênior e Graduados.

Com uma pilotagem agressiva e ao mesmo tempo muito segura, o pupilo de João Sonda Lima, o Titi, deu show ao disputar o tempo inteiro com outros três pilotos a ponta nas duas baterias.

Alternância na liderança e lindas ultrapassagens marcaram as disputas das duas baterias de 18 voltas, que no final teve Leonardo Ferrarin consagrado como o vencedor na categoria mais disputada do torneio.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!