publicidade
19/02/2019 07:10

Sexto no primeiro compromisso do ano, Firás Fahs se mostra satisfeito com sua estreia no Metropolitano de Cascavel

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Mario Ferreira

Firás Fahs


O paranaense Firás Fahs ficou satisfeito com sua estreia no Campeonato Metropolitano de Cascavel, disputada no último final de semana no Kartódromo Delci Damian.

Na primeira competição defendendo as cores da equipe Cellshop / SOS Proteção, o piloto de Foz do Iguaçu conquistou o 6º lugar na categoria Cadete. Ele largou em quinto, foi o quarto colocado na primeira bateria e na segunda era o terceiro quando levou um toque em uma disputa de posição e terminou na sexta colocação. Na soma de pontos das duas baterias, Firás ficou em 6º.

Mesmo não indo ao pódio, Firás ficou satisfeito com sua participação na etapa de abertura do Campeonato Metropolitano de Cascavel. Ele destacou a evolução em relação aos treinos da semana passada, frisando que o mais importante é se preparar para o Brasileiro, que será disputado no circuito cascavelense de 15 a 27 de julho.

“Andamos com pista seca e com chuva e sempre estivemos no grupo dos mais rápidos. Melhoramos o tempo em relação aos treinos da semana passada e daqui para frente será sempre evolução a cada vez que estivermos na pista. O toque, que fez com que eu saísse da pista e batesse na proteção de pneus, tirou minhas chances de brigar pelas primeiras colocações. Mas foi uma coisa de corrida. Vamos pensar no futuro”, conclui Firás, piloto da equipe Cellshop / SOS Proteção.

A 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Cascavel está marcada para os dias 15 e 16 de março.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!