publicidade
05/06/2019 10:15

Serra Kart Racing teve belas disputas na segunda etapa de seu campeonato em Farroupilha

Autor: SKR


Foto: SKR

No último domingo (2) aconteceu a 2ª etapa do Serra Kart Racing, campeonato para kartistas amadores, no Kartódromo Cesar Francischini, em Farroupilha (RS). Com 35 pilotos divididos em 3 categorias, o evento repetiu o sucesso da primeira etapa. A tarde ensolarada garantiu o espetáculo para o público que presenciou o evento.

As categorias Light e Pro utilizaram os karts 'carenados', ambos de mesma potência. Já a categoria F4 utilizou karts mais leves e rápidos. Foram disputas acirradas e com muitas ultrapassagens.

O diferencial do rental kart é a simplicidade que o piloto tem para participar de uma competição de kart, pois não é necessário ter kart próprio. O kart é alugado diretamente da Pro-Kart Mittag, responsável pela disponibilização do equipamento no próprio local. Nos eventos do SKR há fiscais de pista, fotógrafo profissional, troféus para os 5 primeiros colocados de cada categoria e o piloto ainda poderá inscrever-se em uma categoria correspondente a sua experiência e idade.

Quem quiser experimentar um kart como os utilizados nos eventos do SKR, pode entrar em contato diretamente com a Pro-Kart e agendar um treino. O contato pode ser feito através do Whatsapp (54) 99979-8766 ou pelo (54) 3268-9898.

A próxima etapa do SKR ocorre dia 16 de junho, no domingo à tarde. O evento ainda conta com inscrições abertas para a categoria Light. Para inscrever-se ou acompanhar o evento, basta acessar www.skracing.com.br

  • Não há comentários cadastrados até o momento!