publicidade
18/05/2005 10:59

Serra carioca vai ficar "prateada" neste domingo

Autor: Sérgio Maurício


O fim de semana promete ser dos melhores com o inicio da Copa de Prata no Kartodromo Internacional de Guapimirim, equivalente a quarta etapa do Campeonato Serrano de Kart 2005.
 
No próximo domingo os pilotos voltam a se reunir depois de um intervelo de três semanas, para a sequencia do Campeonato.E muitos já fazem planos para se manter na ponta da tabela.
 
É o caso de Eglon Moura, lider na Sprinter, que não quer dar chance aos adversários e promete ainda mais empenho e dedicação para seguir com vitorias. Eglon, que com apenas 15 anos de idade já tem um currículo invejavel, ( 32 vitorias e 18 pole positions) é a principal estrela do Serrano e recebeu convites de outras federações para a disputa de campeonatos regionais como o Paulista, o Mineiro, da CBA para a disputa do Campeonato Brasileiro, além de convites para a Formula São Paulo e Formula Renault. Segundo Carlos Moura, pai do piloto, Eglon deve fazer mais uma temporada no kart e depois partir para võos mais altos. Mario Junio e Vagner Alves segundo e terceiro no Campeonato, vão fazer de tudo para impedir um novo triunfo de Eglon.
 
Entre os pequenos da Cadete, Marcos Pereira, Andre Farias Junior e Jorge Murilo, atual líder, prometem boas brigas pela vitoria nesta quarta etapa.
 
Na V4 Junior, Vancler Moreira tem se empenhado nos treinos e surpreendeu a própria equipe com tempos excelentes nos ensaios do ultimo final de semana.
 
Andre Victor, lider da V4 Light tem apenas cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, André Farias, e essa briga deve durar até o final do ano. Humberto Dias, Luis Inacio e Ricardo Nogueira, também estão na disputa.
 
Na Master o piloto de Trinidad e Tobago, Peter Edghill, que deu um show na ultima etapa, já confirmou presença e vai tentar a sua primeira vitoria na carreira. Cesar Souza é o lider com Toni Filgueiras em segundo, Fabio Mello em terceiro, Peter em quarto e Eduardo Martins em quinto.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!