publicidade
20/05/2020 09:16

Sem corridas, José Muggiati Neto cumpre compromissos profissionais com seus patrocinadores

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Divulgação

Mesmo sem corridas em função da pandemia do Coronavírus, o piloto José Muggiati Neto segue sua preparação física em casa e com treinos no Kartódromo Raceland Internacional na expectativa de que a crise sanitária chegue logo ao fim e o automobilismo brasileiro volte à normalidade. O piloto paranaense fará este ano sua estreia na Stock Light como piloto da Academia Toyota Gazoo Racing, correndo pela equipe Carlos Alves / Pride Construtora.

Muggiati também cumpre compromissos com ações de seus patrocinadores e nesta terça-feira visitou a sede da Pride Construtora, em Curitiba. Ele foi recebido pelos diretores Thiago Kuntze, Leonardo Manenti de Souza e Leandro Manenti de Souza.

Esta é primeira vez que a Pride Construtora patrocinará um atleta e, segundo o diretor Leonardo Mamenti de Souza, a escolha por Zezinho Muggiati é por ser um jovem atleta curitibano, que vem despontado no esporte, é campeão brasileiro de kart e que será uma parceria vitoriosa.

“A parceria com o Muggiati exporá nossa marca junto ao público. Estamos contentes com os resultados nestes primeiros meses de parceria e temos certeza de que os resultados serão promissores”, enfatiza Leonardo.

José Muggiati Neto comenta que a Pride chega em um momento importante de sua carreira, quando estreará na Stock Light. “A Pride Construtora apresenta enorme crescimento e está investindo em diversas regiões do Paraná e outros estados do Brasil. A empresa tem o meu perfil, tendo os jovens Leandro, Leonardo e Thiago como sócios. O lema é vencer, vencer e vencer. Estamos juntos para os desafios de 2020”, completa Muggiati.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!