publicidade
19/02/2019 16:12

Sem conseguir renovar contrato com o Raceland, Copa Super Paraná cancela a realização de sua 2ª edição

Autor: Eni Alves


Foto: Gilmar Rose

A Associação de Pilotos de Kart da Região Metropolitana de Curitiba informou hoje que não promoverá a Copa Super Paraná em 2019. A renovação do contrato de locação da sede da 1ª edição, em 2018, o Raceland Internacional, não foi possível, o que inviabiliza a realização da competição.

Assim, mesmo com todo o trabalho e sucesso da primeira temporada, restou o cancelamento, decisão que segue outras categorias, como Stock Car, Sprint Race, Festival de Arrancada, que passaram a não competir na região de Curitiba.

A APK-RMC está estudando uma maneira de dar continuidade ao trabalho que iniciou em 2018, quando estruturou um campeonato que desenvolveu não somente pilotos como também as pessoas envolvidas em todos os âmbitos, aproximando o esporte a motor da sociedade como um todo.

Os membros da APK, representados pelo presidente Alfredo Ibiapina e pelo vice-presidente Wagner Ebrahim, agradecem aos associados, pilotos equipes, patrocinadores, imprensa e fornecedores de serviços, que acreditaram no projeto e fizeram parte dele.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!