publicidade
01/03/2019 08:38

Segunda rodada da Copa Sudeste terá cinco categorias em Nova Odessa no próximo dia 10

Autor: Práxis Mídia


Foto: Nana Duarte

A segunda etapa da Copa Sudeste será realizada nos próximos dias 9 e 10 de março, no Kartódromo Internacional Nova Odessa, no interior de São Paulo. O evento, que é o maior campeonato de kart da região de Campinas, reúne pilotos profissionais e amadores nas categorias Sprint Graduados, Sprint Sênior, F4 e Força Livre, e também dá espaço para a nova geração do kartismo, com a Cadete.

No sábado o dia é reservado para treinos, quando pilotos e suas equipes fazem os últimos ajustes nos karts. As provas ocorrem no domingo (10), com portões abertos às 7 horas e largadas a partir das 10.

Os cinco primeiros colocados de cada categoria ganham troféus e há sorteios de brindes aos participantes. O campeonato é promovido pela Auto Giro Competições e Eventos, dos organizadores Luiz Carlos Daniel e Anderson Mantovani.

A competição é realizada em dois turnos: o ganhador do primeiro fica com o Troféu Wilson Fittipaldi e o vencedor do segundo recebe o Troféu Lúcio Pascual Gascon, o Tchê, uma homenagem dos organizadores ao ex-piloto e irmão do bicampeão de Fórmula 1 Emerson Fittipaldi e ao preparador de karts que atuou com Ayrton Senna por muitos anos. O campeão geral será conhecido com a soma dos pontos obtidos nos dois turnos da competição, conquistando a Copa Sudeste.

Informações sobre inscrições para a Copa Sudeste podem ser obtidas pelos telefones (19) 97421-0664 e (19) 3466-5506. O calendário completo das provas, o regulamento das categorias e a galeria de imagens das provas podem ser conferidos no site www.copasudestedekart.com.br. A Copa também está presente nas redes sociais (Facebook e Instagram).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!