publicidade
14/03/2018 08:33

Segunda etapa do Kamikazy Gold reuniu elite do indoor e nomes fortes do kartismo nacional no Velopark

Autor: Kamikazy Sports


Foto: Paulo Machado | Kamikazy Sports

No último domingo (11) foi realizada a 2ª etapa do Kamikazy Gold, campeonato da elite do kart indoor e que conta com a participação de diversos pilotos de ponta no kartismo nacional e internacional. O evento, organizado pela Kamikazy Sports, contou mais uma vez com a parceria da Techspeed e do Velopark, e teve a presença do Kart Motor, que divulgou seu mais novo projeto, o Anuário Kart Motor.

A primeira bateria teve vitória de Cláudio de Moraes, seguido por Tomas Araújo, Magnus Nadler, Fábio Lammel e Luiz Fernando de Vargas. A segunda bateria, também repleta de ultrapassagens e emoções, foi vencida por Rafael Fleck. Tomas Araújo foi o 2º outra vez e teve atrás de si Luiz Fernando de Vargas, Cláudio de Moraes e Felipe Leite.

Na soma dos pontos a vitória na rodada ficou com Tomas Araújo. Cláudio de Moraes foi o 2º, Luiz Fernando de Vargas o 3º, Fábio Lammel o 4º e Tiago Gruske o 5º.

A próxima etapa do KMKZY GOLD está marcada para o dia 8 de abril, domingo, às 11 horas. No mesmo dia também acontecerão as etapas do KMKZY TEAM, KMKZY LIGHT e KMKZY FIRST CLASS, que deverão ter cerca de 200 pilotos presentes no Velopark.

Além das provas, atrações como kart drift, kamikazety's e toda a infraestrutura do maior complexo automotivo da América Latina, o Velopark, estarão disponíveis.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!