publicidade
28/08/2020 10:51

Segunda etapa da GT Sprint Race promete desafios aos pilotos no Autódromo Velo Città

Autor: Sig Comunicação


Foto: Luciano Santos

Depois de muitas emoções na abertura da temporada 2020 da GT Sprint Race, os pilotos já se preparam para a segunda etapa da competição, neste sábado (29), no Velo Città. A primeira etapa já deu todos os indicativos de como serão acirradas as disputas neste ano. Nas duas corridas foram seis vencedores diferentes, três em cada categoria: Thiago Camilo e Ricardo Sperafico (PRO), Josimar Júnior e Alex Seid (PRO AM) e Luiz Arruda e Eduardo Menossi (AM).

Serão 20 carros e 31 pilotos acelerando pelos 3.493 metros de extensão da pista paulista. Ao todo, o circuito do Velo Città é composto de 12 curvas de diferentes raios, inclinações e velocidades de contorno, o que faz com que o acerto ideal faça muita diferença. A amplitude de altitude da pista também corrobora para um traçado único: são 45 metros de diferença da parte mais baixa para a mais alta do autódromo.

Os pilotos da GT Sprint Race aguardam com ansiedade o início das atividades com as novas máquinas da competição. A programação prevê a entrada dos pilotos na pista para duas sessões de treinos oficiais de 40 minutos nesta sexta-feira. Os grids de largada serão definidos a partir das 16 horas.

As duas corridas estão marcadas para as 10h05 e 14h25 e terão transmissões ao vivo, com geração de imagens da MasterTV, no Youtube.com/acelerados, no BandSports e no canal da Sprint Race no YouTube (youtube.com/GTSprintRace), além da cobertura dos bastidores pelas plataformas digitais da competição. Também serão exibidas para todo Brasil durante a semana, no programa Auto + da RedeTV!, no Programa Acelerados no SBT e YouTube (youtube.com/acelerados) e no Programa Velocidade Máxima no National Sports Channel.

A GT Sprint Race é patrocinada pela Tekbond, Yokohama, Militec1, Sparco, TecPads, Injepro e Fremax.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!