publicidade
11/07/2019 12:26

SC Kart Competições confirma presença com três pilotos no Campeonato Brasileiro

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Na próxima semana, em Cascavel (PR), será dada a largada para a 54ª edição do Campeonato Brasileiro, que terá a participação de mais de 400 pilotos e suas equipes, muitas delas já postadas no Kartódromo Delci Damian.

E uma dessas equipes, com fortes e justas pretensões de conquistar o título, é a SC Kart Competições, comandada pelo preparador “Alemão”. O time, com sede em Praia Grande, no litoral paulista, será representado por três pilotos, um deles com experiência também em automobilismo.

O sul-mato-grossense Mateus Laba, que já competiu na Fórmula 3000, disputará o Brasileiro na Graduados depois de alguns anos afastado das competições nacionais. Com bons treinos e participação em corridas em Cascavel, Laba agregou bastante a seu time, ajudando no acerto dos chassis.

Gustavo França, da Júnior Menor, está em seu primeiro ano como piloto federado e, em rápida evolução, trabalhou muito para fazer bom papel em seu primeiro Brasileiro.

E Henrique Manhani, da Júnior, vive as expectativas de lutar pelo pódio em seu segundo Brasileiro, já que lidera a Copa Interlagos e está entre os primeiros colocados no Light. Igualmente com bons treinos em Cascavel, o piloto se adaptou bem ao difícil traçado paranaense.

A SC Kart Competições conta com a parceria da Gennaro Motors no fornecimento dos motores e de Erick Lutum na telemetria. “Estamos muito felizes e confiantes na preparação que foi feita até aqui. Partimos para Cascavel esperando boas disputas e ótimos resultados”, declarou o chefe de equipe.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!