publicidade
24/02/2005 11:36

Vinícius Quadros inicia luta pelo título Paulista

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


O gaúcho Vinícius Quadros (Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus) inicia no próximo sábado (26/2) sua luta por mais um importante título na carreira. Desta vez o objetivo é conquistar o Campeonato Paulista, o maior e mais competitivo estadual do kartismo brasileiro.
 
Depois de firmar-se no cenário nacional com a conquista da Copa Brasil, em outubro do ano passado, a confiança de Vinícius aumentou e para 2005, competindo na categoria top do kartismo brasileiro, a Graduados A, o gaúcho de Novo Hamburgo já traçou seus objetivos. Competirá nos principais campeonatos do Brasil, como o próprio Paulista, a Copa Brasil e o Brasileiro, sempre em busca do degrau mais alto do pódio.
 
“Não será uma tarefa fácil, já que a Graduados A reúne os melhores pilotos do Brasil. Mas tenho treinado muito, estou em boa fase e minha equipe é uma das mais competentes no kartismo brasileiro”, disse o representante da Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus, referindo-se a Jonas & Cal, sua equipe.
 
A 1ª etapa do Paulista 2005 será realizada no Kartódromo de Interlagos, pista já bastante conhecida por Vinícius Quadros. Depois de competir durante todo o ano passado naquele circuito, Vinícius Quadros quer agora o que não obteve em 2004: vencer pela primeira vez em Interlagos, um dos principais kartódromos do Brasil. “Minha primeira vitória já está amadurecendo. Estive muito perto dela em várias provas no ano passado e vencer logo na primeira do ano seria um motivador a mais para o restante da temporada”, avaliou.
 
Como em todas as temporadas anteriores, o representante da Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus tem levado muito a sério seus treinamentos em busca do melhor acerto para seu equipamento. Por diversas vezes durante janeiro e fevereiro, Vinícius esteve em São Paulo reunido com sua equipe em Interlagos e Aldeia da Serra realizando sessões de treino visando desde cedo o melhor resultado possível nas próximas competições. “Foram treinamentos exaustivos, mas acho que válidos e, por isto, podemos nos considerar prontos para mais uma temporada”, finalizou Vinícius Quadros.
 
A 1ª etapa do Campeonato Paulista de Kart acontece no próximo sábado (26/2) no Kartódromo de Interlagos. Toda a programação oficial será realizada no sábado, com as tomadas de tempo pela manhã e as provas no início da tarde. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!