publicidade
25/02/2005 16:51

Victor Carbone, em categoria nova, busca vitória no Paulista

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Embalado pelo bom resultado da semana passada, - quando poderia inclusive ter vencido – na estréia do Campeonato Paulista Light RBC, o paulista Victor Carbone (Nevoni) começa amanhã sua luta pela primeira vitória em uma nova categoria e também pelo título do Campeonato Paulista de Kart.
 
 Recém promovido para a categoria Júnior, Victor Carbone competiu na semana passada no Kartódromo Aldeia da Serra, quando obteve o quarto lugar, depois de ter garantido o 2º lugar no grid de largada e de ter feito a melhor volta da prova. E mesmo sem ter vencido, o resultado e seu desempenho na pista fizeram com que sua confiança aumentasse. “Tive um bom desempenho e meu equipamento também. Não vencer foi uma conseqüência, mas pude ver que mesmo em uma nova categoria, fui competitivo”, disse o jovem piloto.
 
 Para a etapa de abertura do Paulista, que acontece amanhã (26/2) no Kartódromo de Interlagos, a expectativa é a melhor possível. Depois de realizar bons treinos durante a semana, Carbone considera-se pronto para enfrentar adversários mais experientes na categoria, tais como Pedro Bianchini e Felipe Guimarães, por exemplo.
 
 “Como eu disse anteriormente, será minha segunda corrida com um equipamento mais potente. Pela experiência que eles têm, considero-os os favoritos. Mas isso não me impede de lutar pela vitória, como eu sempre fiz em minha carreira”, declarou o piloto da Nevoni.
 
 Victor Carbone está competindo pela equipe Sonic, uma das mais vitoriosas do kartismo brasileiro e o respaldo que tem recebido de seus integrantes também aumentou a confiança do piloto paulista. Desde que passou a competir pela Sonic, Victor Carbone readquiriu a confiança e, não por coincidência, passou a visitar com mais freqüência o pódio. “Realmente, tenho o apoio de uma grande equipe, que tem me ajudado muito a conquistar importantes resultados. Amanhã espero mais uma vez subir no pódio”, finalizou o representante da Nevoni.
 
 Hoje (25/2) estão sendo realizados os últimos treinos livres e preparativos dos pilotos para a estréia no Paulista 2005. Amanhã (26/2) as atividades começarão cedo, com a realização das tomadas de tempos ainda pela manhã. Na seqüência, será dada a largada para as baterias, iniciando mais uma temporada do mais importante e competitivo campeonato estadual do kartismo brasileiro.
 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!