publicidade
02/09/2020 07:34

Samuel Santiago começou a Copa Speed Park com vitória e liderança na Cadete

Autor: Alex Cronhal


Foto: Fernando Silveira

Samuel Santiago (106) venceu em Birigui


A abertura da Copa Speed Park, em Birigui (SP), parece ter trazido bons fluidos para Samuel Santiago (SP Componentes Eletrônicos | MinMax Soluções em Baterias | Holtek Tecnology | Skybrigth Iluminando o Futuro | Street Art Caps Bonés Personalizados), que se adaptou rapidamente ao seletivo traçado do kartódromo e ao calor intenso da região noroeste no estado de São Paulo.

Samuel Santiago começou sua participação de forma bastante positiva já na tomada de tempos, conquistando a pole position da categoria Cadete com 23 milésimos de segundo à frente do segundo colocado.

A primeira bateria foi disputada de forma intensa e Santiago chegou a ficar na terceira posição, mas nas últimas voltas, aproveitando-se de um toque entre dois pilotos, assumiu a liderança e venceu.

A frequente troca de posições e as fortes disputas até e bandeirada foram a tônica na segunda bateria. Com grid invertido entre os cinco primeiros, Samuel Santiago largou em 5º e assumiu a ponta nas primeiras curvas. A luta pela liderança foi eletrizante e “Samuquinha” terminou a prova em segundo, apenas 34 milésimos atrás do vencedor.

Na soma dos pontos, primeiro lugar e degrau mais alto do pódio para Samuel Santiago, que conta com a preparação de ONS Racing, utiliza chassis Bravar e tem o apoio de SP Componentes, MinMax, Holtek, Skybright, Street Art Caps e Equipe de Automobilismo Virtual Red Arrow Racing Team.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!