publicidade
01/03/2005 11:40

Sabrina Kuronuma competiu na abertura do Paulista

Autor: Assessoria de Imprensa


Apesar de desistir na 10ª volta, devido a problemas no motor, a pequena piloto Sabrina Kuronuma ficou contente em poder participar da abertura do Campeonato Paulista 2005. "Eu já estava sabendo que meu equipamento não ia render, pois recebemos o motor a apenas duas semanas e o meu chassis ficou pronto só na sexta-feira. Eu estranhei muito o equipamento que eu estava treinando deste novo, e dois treinos era pouco para que eu pudesse me adaptar, mas eu queria participar desde a primeira etapa. Fiquei muito nervosa quando meu equipamento não andava, cheguei até a rodar, mas na próxima etapa espero estar mais preparada, para quem sabe ate dar um pouco de trabalho para os outros pilotos", disse a jovem piloto.

Sabrina Kuronuma (Schwarz / Gachi / F1 Mania.net) iniciou no ano de 2004 no kart, participando de Campeonatos nacionais na categoria Cadete, e este ano continua sua luta na Junior Menor. "Esperamos este ano conseguir desenvolver um bom equipamento para que ela seja competitiva. Nesta etapa do Paulista nós não esperávamos um bom resultado, mas tínhamos que aproveitar para ela poder adquirir mais experiência, afinal ela ainda está no começo e para aprender tem que estar junto com quem sabe, e em São Paulo sem dúvida estão os melhores pilotos", disse Yoshio, pai de Sabrina.

Sabrina agora continua seus treinos para tentar um bom resultado no Sul-Brasileiro, que terá sua etapa de abertura disputada neste final de semana em Farroupilha (RS). Ela espera repetir o bom desempenho que teve em 2004, quando subiu ao pódio.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!