publicidade
22/02/2019 18:30

Ricardinho Gracia busca segundo pódio do ano no Kartódromo Ayrton Senna em sua estreia na Copa Interlagos

Autor: RF1


Foto: Carol Valadão

Ricardinho Gracia


Após subir no pódio da abertura do Light em Interlagos, no início do mês, Ricardo Gracia tentará repetir o feito no Kartódromo Ayrton Senna em outra competição. O piloto campeão brasileiro de 2017 disputará a primeira etapa da Copa Interlagos na categoria Júnior neste final de semana.

“Estou bem ansioso por esse novo desafio na Copa Interlagos. É um campeonato que está sendo lançado agora e que tem tudo para dar certo, então vamos acertar o kart da melhor maneira aqui nos treinos livres e chegar neste sábado para brigar pelo pódio e também pela vitória nas duas baterias', diz Ricardo, que é patrocinado por Motul, Speedpark e Colormaq.

A Copa Interlagos foi lançada neste ano pelos ex-pilotos Gastão Fráguas, campeão mundial de kart em 1995, e Rubens Tilkian. O torneio terá cinco rodadas duplas em 2019 e distribuirá mais de R$ 100 mil em prêmios para os competidores.

Além de disputar campeonatos no Brasil, Ricardo também terá o desafio de competir nos torneios europeus de kart em 2019. No início deste ano, o piloto de Birigui (SP) foi anunciado como integrante da equipe oficial da Parolin, uma das principais do kartismo internacional.

A tomada de tempos da categoria Júnior será às 8h30 da manhã deste sábado e as duas provas acontecerão no mesmo dia: a primeira tem largada prevista para as 10h20 e a segunda será às 12h10.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!