publicidade
30/08/2016 08:30

Preliminar das 12 Horas de São Paulo no Speedland teve vitória de Guilherme Figueiredo

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Guilherme Figueiredo no alto do pódio


No último sábado o Speedland, na zona leste de São Paulo, recebeu mais de uma centena de pilotos para as disputas da primeira edição das 12 Horas de São Paulo. Vários pilotos da Stock Car e de outras categorias de destaque do automobilismo nacional dividiram a pista com pilotos amadores, acostumados apenas com os kart indoor.

Antes desta interessante disputa, porém, a pista foi aberta para a corrida preliminar com as crianças que participaram da Tuka Rocha Racing School. A escola, apoiada pelo Instituto Ayrton Senna, já revelou alguns talentos para o kartismo nacional e teve uma corrida bastante disputada diante de um seleto público na pista.

Atual destaque da categoria Júnior Menor, o sergipano Guilherme Figueiredo (Banese Card | Maratá | Restaurante Karranca’s | Mini | D. Racing) participou das disputas e, após largar da terceira posição, conseguiu se recuperar durante a prova e venceu, garantindo assim o topo do pódio.

'Foi uma corrida bem legal. Estavam muito pilotos da Stock lá me vendo correr e eu queria ganhar esta corrida de todo jeito. Quero agradecer à Maratá e ao Banese pelo apoio de sempre e também ao Instituto Ayrton Senna, pelo apoio e os prêmios que mandaram para nós', comentou, animado, Guilherme.

  • 30/08/2016 09:32 Wando

    Isso que eu chamo de jornalismo. Nem se quer se dao ao trabalho de citar os outros concorrentes. Nao sei quem é pior: o assessor de imprensa ou o site que divulga essas coisas. #certezaquenaovaopostar

  • 30/08/2016 09:38 Erno Drehmer - Portal Kart Motor

    Sr. Wando.
    Apesar de seu endereço de e-mail ser falso - e por consequência o senhor esconder sua real identidade - seu comentário está liberado.
    Trabalhamos de forma transparente, ao contrário do senhor.
    Abraços, obrigado pela audiência.
    Erno