publicidade
16/04/2021 16:39

Por determinação da FASP, rodada da V11 Aldeia Cup neste domingo é adiada

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Vivi Lolis

A Federação de Automobilismo de São Paulo (FASP), através de sua diretoria, determinou nesta sexta-feira (16), que a rodada dupla da V11 Aldeia Cup, marcada para o próximo domingo (18), está adiada.

A determinação se baseou nas condições de saúde ainda percebidas no Estado de São Paulo, razão pela qual a FASP não sentiu segurança para enviar seus Comissários Desportivos e Técnicos para fazerem a supervisão e vistoria das provas.

Conforme noticiado nesta sexta-feira, o Estado de São Paulo terá uma nova flexibilização nas regras estabelecidas para a prevenção do Covid-19. Desta forma, o adiamento trará mais segurança jurídica para a realização do evento, protegendo assim todos os profissionais que dependem do kart para seu sustento e dos próprios pilotos.

“Estive hoje na federação ao longo de todo o dia tentando meios seguros para permitir a realização da etapa, mas chegamos à conclusão de que o melhor a fazer é adiar”, declarou Vinícius Escarlate, o promotor da V11 Aldeia Cup, o mais novo campeonato do país, que já se mostrou forte, competitivo e com um ótimo ambiente.

“Vamos continuar trabalhando incansavelmente para tratar bem os nossos pilotos, preparadores, equipes e fornecedores para, desta forma, atingirmos um excelente nível e ótimos grids”, prometeu Escarlate.

Todos os protocolos de segurança serão mantidos para a próxima etapa e brevemente serão disponibilizadas mais informações, que poderão ser conferidas no site www.v11kart.com.br.

Mais esclarecimentos podem ser obtidos com o próprio Vinícius Escarlate no fone / whats (11) 94000-1690.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!