publicidade
18/03/2005 10:04

Pedro Rodrigues quer primeira vitória na temporada

Autor: Rodrigo Favoretto


O paranaense Pedro Rodrigues (SR Rodrigues / Nave Informática) disputa neste sábado (19/03) a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, no Kartódromo de Aldeia da Serra. Quinto colocado na prova de abertura, Pedro busca a sua primeira vitória dentro da categoria Júnior na atual temporada.
 
"Faltou sorte para nós neste começo de ano, estávamos muito rápido na abertura do Paulista, mas a prova foi muito tumultuada e terminei em quinto. Na semana seguinte disputei a primeira rodada do Sul-Brasileiro de Kart e nas duas baterias disputadas tomei duas batidas do mesmo adversário. Quero deixar esses pequenos problemas para trás e espero que a corrida deste sábado marque uma reviravolta nesso ano”, disse Pedro.
 
O Kartódromo de Aldeia da Serra é um grande conhecido de Rodrigues, pois foi nessa pista que no ano passado o piloto conquistou o bicampeonato Brasileiro de kart, quando corria pela categoria Júnior Menor. “Com certeza eu tenho um carinho especial por essa pista e voltar a correr nela me traz boas lembranças.”, revelou Rodrigues. 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!